Certa vez, ouvi de uma pessoa mais experiente que o que ela vivenciava naquele momento era fruto da forma como ela levava a sua viva quando era jovem, afinal ela sempre ouviu que deveria viver o hoje como se não houvesse amanhã.

Isso me fez pensar, e muito, sobre o que estava semeando na minha vida e o que eu esperava dela num futuro não muito distante se a ela eu não dava o devido valor?

É sobre esse assunto que vamos tomar nosso chá da manhã! (risos).

É bom demais imaginar e sonhar com nosso futuro. Como queremos a nossa família, o nosso negócio, o nosso emprego sensacional que vamos alcançar, a nossa “casa-mansão” que vamos adquirir com nosso amado e fiel marido. Tudo isso é ótimo, maravilhoso no campo da imaginação, isso nos faz sorrir, sim, eu sei! Mas pára! STOP! Como que você tem certeza que conseguirá isso tudo? Como você vai fazer pra dar esse Up na sua vida? É o que? Dádiva? Sorte? Depende da minha condição financeira? Ei? NÃO! Não mesmo! Depende de como você age em relação ao sonho de seu futuro e da atitude que você toma para alcança-lo.

Ou você concorda mesmo com a frase que preconizam por ai: Quem espera sempre alcança?! Muitas coisas me levam a dizer que não! No direito diz que “o direito não socorre aos que dormem”. Theodore Roosevelt , 26º presidente dos EUA, dizia: “Faça o que puder, com o que tiver, onde estiver” e a Bíblia, que deve ser nossa bússola, diz que “… aquilo que o homem semear, isso também colherá…” (Gálatas 6:7), diz também que “... o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância em abundância também ceifará.” (2 Coríntios 9:6).

É, já ouvimos bem falar sobre a lei da semeadura! (Veja o post)

Fica claro e evidente que para alcançarmos o que queremos temos que corre atrás. Melhor! Correr na frente. Então, te encorajo a levantar essa cabeça, tirar a poeira dos pés e começar a caminhar rumo a seus sonhos, que são reais, que Deus sonda e conhece todos minuciosamente e quer realizar todos, mas não se engane temos o nosso papel que é avançar dia após dia, até que chegarmos ao lugar que estabelecemos!

A única voz que seu futuro ouve, é a voz da semeadura. Quer mudar de vida? Mude a sua semeadura! Você só colhe na proporção que planta!!!

Um mega beijo pra ti,
Geisa Pereira.

Escreva aqui o seu comentário!