Você consegue enxergar no escuro? Você tem certeza de onde está pisando quando não vê um palmo em sua frente?  Assim como eu, acho que você não consegue se não conhecer o caminho e se não estiver acostumada com os obstáculos.
 
É assim em todos os sentidos da nossa vida. Ouvimos muito sobre pensamento positivo, mas eu conheço como , pura e simples. Crença de que aquilo que você pensa e espera vai se materializar.
 
A melhor definição que encontrei está no livro de Hebreus 11.1: "Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem".
 
Com fé, você tem forças para lutar, com fé você está convicto que independente do que aconteça, você vai continuar a caminhada, pois a certeza que você tem é de que a situação vai mudar e as coisas vão entrar no eixo!

 Sempre que falo de fé, lembro-me de Pedro, quando Jesus foi ao encontro de seus discípulos,andando sobre as águas (Mateus 14.26-27) :  “Os discípulos, porém, ao vê-lo andando sobre o mar, assustaram-se e disseram: É um fantasma. E gritaram de medo.; Jesus, porém, imediatamente lhes falou, dizendo: Tende ânimo; sou eu; não temais.” 
Por um momento Pedro teve fé, ele caminhou sobre as águas, Ele acreditou, ele teve fé, mas no meio do caminho, temeu, perdeu as esperanças e a fé naquilo que queria fazer!
 
Nós também fazemos isso, né? Ficamos a ponto de bala, quando algo vem para abalar nossa certeza no que cremos! Mas veja, Jesus, sempre disse que não seria fácil e olhe só o quanto você já andou, quantas guerras você já venceu, pois perseverou e teve fé, mesmo quando você não estava vendo nada acontecer.
 
Mas é assim, como aqueles discípulos naquela tempestade em alto mar, então no clímax da tempestade, Ele, Jesus, aparece!
 
Guerreira, como eu gosto de dizer: Matadora de gigantes!! Keep calm and carry on (Mantenha a calma e continue). Mantenha sua fé fortalecida e se pensar por algum instante que não vai dar, olhe e veja o quando já andou e olhe imediatamente para cima e veja que existe um que quer muito te levar onde, hoje, você não consegue ver. Ele, Jesus, todos os dias, se você quiser, diz incessantemente: “Não temas, eu sou contigo; Não te assombres, eu sou te Deus”.

 Um mega beijo linda!
 Geisa Pereira

Escreva aqui o seu comentário!