“Senhor concede-nos a paz, porque todas as nossas obras tu as fazes por nós.” Isaías 26.12

Tem situações na nossa vida que não precisamos de dinheiro precisamos de um milagre, não precisamos de uma cura precisamos de milagre, não precisamos de soluções ou mudanças, precisamos de MILAGRE!

Quando alguém fala pra mim: Nossa que problema! Eu respondo: Problema? Onde? Eu não tenho problema eu tenho solução! E logo em seguida começo a rir! Mas a verdade é que a fé é loucura para os que não creem e escudo para os que creem. Cantamos que o milagre é um detalhe para Deus, mas nos desesperamos diante dos problemas. 

Durante as nossas lutas a paz é nosso maior tesouro. Um dos versículos que mais aprecio na bíblia diz: Aquietai-vos e sabeis que EU SOU DEUS! (Salmo 46:10) Quando as dúvidas parecerem se multiplicar tanto quanto os juros do cartão de crédito, quando o medo bater a sua porta e dizer que não tem mais jeito, sua fé esmorecer e suas forças faltarem... lembre-se que o mal pode tentar te derrubar mas tudo que ele conseguirá é te deixar de joelhos! 

Declare a Palavra, abençoe sua vida, abençoe a área da tua dificuldade diga que você pode, diga que você conseguirá, diga que todos verão a tua história mudar! Faça da Palavra de Deus um escudo contra todas as incertezas e tenha a paz que excede todo o entendimento. Mesmo que tudo diga não você tem um sim e um amém daquele que realmente pode mudar toda história, ainda dúvida? Volte ao versículo inicial. Leia, sussurre, grite, repita quantas vezes forem necessárias até que você acredite!

Com amor,
Sabrina S. Pinto.

Comentário:

  1. Linda e verdadeira mensagem!

Escreva aqui o seu comentário!