São 1:12 da manhã e depois de um dia super agitado com  2 treinamentos de vendas e de liderança, ter uma conversa super esclarecedora e de amadurecimento, me vi ajudando uma amiga que não conseguia dormir.

Lembro de quantas vezes eu passei noites em claro, chorando, triste, com medo, decepcionada, depressiva e em algumas mais sombrias desejei até morrer. De repente bate a sensação: qual o sentido da vida? Mas quer saber? Eu penso que o sentido da vida é viver! Viver o melhor que pode com o que se tem hoje, tendo consciência de que a semente de hoje define o fruto de amanhã, sendo assim viva hoje e viva bem, viva feliz viva realizada, satisfeita e segura. E mesmo que zombem do que você crê e daí ? Creia mesmo assim! Para o milagre acontecer só é necessário que um creia: VOCÊ e aí li uma frase: "Os outros não terão outra escolha se não acreditar também!"

Essa amiga estava triste e eu conversei com ela, aconselhei, orei, profetizei sobre sua vida e falei: creia! Haja! Construa! Deus deseja que você seja participante dos milagres! Tenho uma discípula em especial que diz pra mim: eu não devia estar te contando meus problemas você já tem tantos. Eu respondo: devia sim! É por saber que você precisa de mim que tenho forças pra continuar! 

Me alegro cada vez que posso orar e ajudar alguém, me alegro a cada nova amizade que faço, cada vida que Deus me permite tocar e fazer diferença são pérolas preciosas pra mim. Nossa vida só faz sentido quando servimos, quando conseguimos dominar nosso egoísmo, inveja, presunções e rompemos nossos limites. O sentido da vida é crescer! Mas crescemos pra fora por um determinado tempo, depois precisamos crescer eternamente só que agora o crescimento é pra dentro!

Que o Senhor faça crescer e transbordar o amor que vocês têm uns para com os outros e para com todos, a exemplo do nosso amor por vocês. (1 Tessalonicenses 3:12)

Um abraço,
Sabrina S. Pinto.

Escreva aqui o seu comentário!