Um dia desses perguntei para um amigo se ele me achava bonita, eu estava certa de que ele responderia: "Não, te acho linda!" Só que para minha surpresa ele só disse: -"eu te acho bonita sim ué..." eu claro, não gostei muito da resposta e acho que ele percebeu... então ele explicou porque me achava bonita.

Resumindo, ele ressaltou mais meu sorriso e meu jeito... bem, a pesar de não ter sido exatamente o que queria ouvir a princípio... eu gostei muito dele admirar mais quem eu sou do que meu exterior!

Quem que já não teve uma crise de se achar feia? Eu tenho uma prima que é linda e até ela me contou uma vez que já havia se sentido feia, quando ouvi nem acreditei! Pois é, nós mulheres somos muito bobas! O que você precisa saber é que quem realmente nos ama vai se interessar mais por quem nós somos do que pela nossa aparência!

O homem é mesmo atraído pelo físico e/ou rosto da mulher, só que isso não é o que determina o gosto, a não ser que você é do tipo que gosta de homens vazios, ou seja, daqueles que só pensam em ter mulher para exibir para os outros. Já eu prefiro um cara mais inteligente, que goste de conversar comigo, que quando me ouve os olhos brilhem de admiração, que vê além do que os outros vêem em mim, que me ache única e que sente orgulho de estar ao meu lado por quem eu sou e não só por eu ser bonita!

Talvez você já tenha encontrado seu príncipe, mas acha que ele não te acha tão bela ou você ainda não o encontrou e pensa que talvez ninguém vai gostar de você... só que o pior é você mesma não se admirar! É muito importante nós mesmas nos acharmos lindas!

Precisamos cuidar sim do nosso corpo, pele, cabelo, unhas... mas não podemos esquecer do nosso interior! Homem não se atrai por mulheres tristes, desanimadas, com baixa autoestima, reclamonas, contenciosas, sem papo interessante... na verdade ninguém se atrai por pessoas assim, gostamos de estar ao lado de pessoas felizes, animadas, amáveis, que conversem sobre diversos assuntos, que saibam encontrar a melhor solução nos momentos de adversidades... enfim, são nessas coisas que também precisamos investir em nós!

Se você acha que está longe de ser o tipo de mulher que um cara vá admirar de verdade, quero te dizer que isso é uma mentira, porque mesmo que você tenha algumas características negativas que citei lá em cima, hoje é a sua chance de mudar! Peça a Deus para te ajudar a se ver bela, a ser uma mulher que se ache bonita, amável, com um bom papo... e principalmente feliz consigo mesma, nós estamos aqui para ajudá-la nisso!

Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem. (Salmos 139:14)

Maravilhosas são as obras das mãos de Deus e você foi feita por Ele! Entenda, você é linda e o Senhor colocará no seu caminho alguém que valorizará a obra prima que Ele fez! Quando seu amado chegar ele vai achar seu jeito único, irá admirar tanto seu físico, rosto... mas principalmente vai te achar linda por quem você é e te terá como uma preciosidade por você amar Jesus e ser filha amada do Rei! Não se deixe enganar "você é linda demais, perfeita aos olhos do Pai!"

Um grande abraço,
Juliane Vieira!

Escreva aqui o seu comentário!