Tem gente que é chorona, outras ja são mais contidas. A lágrima vem quando estamos com os nossos sentimentos descontrolados, a emoção ultrapassa o limite e desce a lágrima. Podemos chorar de alegria, tristeza, agonia, etc... são muitos os sentimentos que nos fazem chorar. É quase uma limpeza por dentro, o choro mexe com nossas estruturas e dependo da situação nos traz um alívio, desabafamos...

Você se lembra qual foi a última vez que chorou? Ontem, hoje...nem lembra? De uma coisa eu sei, naquele momento se foi de tristeza, você estava se sentindo sozinha e pensou que ninguém se importaria com o seu lamento. Engano seu...tem um Salmo que diz:

Registra tu Senhor o meu pranto, guardas minhas lágrimas no teu odre, não estão elas anotadas no seu livro? (Salmo 56:8)

É isso mesmo...Deus não só vê o nosso choro, ele guarda nossas lágrimas em um frasco. Uma pessoa que só olha a outra chorar sem fazer nada, não adianta muita coisa, mas existe uma pessoa que se importa tanto com você que enxuga suas lágrimas e te consola.

Não se importe caso não queira chorar na frente de alguém, só não chore sozinha, tem um Deus que vê o seu choro, guarda e anota no livro dEle. Você pode até não lembrar do dia em que você chorou ou o porquê. Mas tenha certeza que Ele sabe de tudo o que você passou e te recompensará, cada lágrima derramada Ele tem guardada e a recompensa dEle é a melhor que se pode ter.

“Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão. Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes.” 
(Salmo 126.5-6)

Também promete que pra cada dia de vergonha ele trará dupla honra e pode ficar tranquila porque ele tem tudo anotadinho e não vai se esquecer de nenhuma lágrima.

Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. (Salmos 30:5)

Beijão,
Suelen Parreira

Escreva aqui o seu comentário!