Quem foi?

Quem foi que disse que você não vai alcançar, não vai conseguir e nem prosseguir?

Quem foi que disse que você é muito pouco para o que você disse que vai ser. Que não vai dá! Literalmente, você não é nada, e esse papo de você é assim como você se vê, dá certo para poucos.

Quem foi que deixou você desacreditada do futuro, dos seus passos, da sua capacidade?

Quem foi o simplista que disse que vida boa é comida, roupa lavada e casa arrumada?

Foi você!
Sim, Tu! Tu mesmo!

Eleanor Roosevelt disse categoricamente: “Ninguém pode fazer com que você se sinta inferior sem o seu consentimento."

Tu sim! Tu sim permitiste que palavras, atitudes e situações te deixarem assim!

Tu sim ! Acreditou que as pessoas podem mandar e desmandar no teu futuro e decretar sentenças na tua vida que juiz de direito não o fez!

Péra lá! Isso ta fora da jurisdição desse povo!

Entendi, não tens advogado né? Se quiseres tenho um amigo, muito conceituado no direito e que é conhecido como justo juiz. Não, não falo do admirável M.Juiz Barbosa.

Mas esse, meu amigo, me tirou de umas roubadas que nem eu acreditava em minha absolvição(no final te deixo o contato).

Então, tu sim ! és a única pessoa que podes mudar suas situações.

Tu sim, pois você é quem determina o que fica e o que sai de dentro de você.

Tu sim, vais dizer se você é que muda ou se as situações mudaram você!

É você quem decide. Tu sim, é quem decide o que pensas e o que fará.

Não foi ninguém, mas foi Tu.

Ah, quanto a meu amigo, o nome dele é Tsidkenu, mas pode chamá-lo de Elohim, ou somente Deus. Ele sim é juiz de direito, digno de nos julgar e nos absolver e arquivo o processo pra nunca mais ninguém se achar no direito de desarquivá-lo. Creia sim, que o que está na tua alma é o que você é, pois o juiz de direito quem falou e Ele sempre me disse a verdade, mesmo que eu não gostasse muito dela.


“Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Salmos 91:2


Beijos e uma maravilhosaaaa semana.

Geisa Pereira





Escreva aqui o seu comentário!