“E aquele a quem tive tanto medo de magoar acabou se tornando o que sem piedade me dilacerou o coração.”

Você já passou por uma decepção assim? Dói né? Eu sei, eu já vivi. Achei que não conseguiria me reerguer, sair dessa, mas saí. Saí sabe como? Com força de vontade, mas também de realização. É preciso ter disposição e ATITUDE! É preciso desejar ser consolada. É preciso desejar largar essa mágoa que tem sido sua melhor amiga, que na verdade é a pior companhia. Você não pode impedir que te machuquem, mas pode decidir não viver machucada. E você pode inclusive enxergar o que de bom teve nessa história toda...

- Ah não teve nada...
-Ah teve! Teve sim!

Se não tivesse não estava doendo agora... Você estaria era feliz da vida!!!
Que bom que essa pessoa saiu da minha vida! Só me trouxe desgraça... obrigada Senhor!
Pensa direitinho que você vai perceber que teve coisas boas, que pelo menos alguma coisa você aprendeu.

Aprendeu até mesmo a crescer. Porque a gente cresce com a dor. Quando crescemos fisicamente à noite gememos de dor. As mamães ficam desesperadas são nossos ossos crescendo enquanto dormimos. 

Crescer dói! Está doendo? Então você está crescendo. Porque tem coisas que a gente só vive quando cresce, há prazeres e realizações que só os adultos podem viver... Está doendo? Está crescendo e vai vir alegrias que só a maturidade emocional pode proporcionar.

O Espírito Santo é nosso consolador e também conselheiro e você não está sozinha nessa batalha. (João 14:26) E quando esse inverno passar você verá o que diz uma canção do Kléber Luccas que gosto muito:

“Avisa lá que está chovendo e é o fim da sequidão, diz ainda que a gente conseguiu sobreviver à dor... Deus mandou a chuva!!!” 

Escreva aqui o seu comentário!