Quando esperamos que algo aconteça e simplesmente não acontece, nosso coração dói e ficamos por vezes sem conseguir contemplar as promessas do Pai. Mas há um remédio pra isso: Lembre das coisas que Deus já fez na sua vida e firme-se na palavra de Deus!

Todavia, lembro-me também do que pode dar-me esperança (Lamentações 3:21)

Não permita que sua alma fique abatida, recorde-se de tudo que o Senhor já mostrou Sua fidelidade contigo e lembre-se que Ele é o mesmo Deus ontem, hoje e sempre, então cumprirá tudo aquilo que prometeu!

Por que você está assim tão triste, ó minha alma? Por que está assim tão perturbada dentro de mim? Ponha a sua esperança em Deus! Pois ainda o louvarei; ele é o meu Salvador e o meu Deus. (Salmos 42:11)

Fique tranquila, descanse em Deus pela fé, que tudo se resolverá, pois Sua misericórdia se renova a cada manhã e seu amor por nós é incondicional. Levante a cabeça e espera no Senhor que em breve Ele se levantará para te dá a vitória.

Um grande abraço,
Juliane Vieira.

Escreva aqui o seu comentário!