Um amor que cuida, te faz feliz, se preocupa contigo, que ama independente dos seus erros e melhor ainda, sara e ajuda a sermos melhores a cada dia! É claro que estou falando do amor de Deus!

Sempre experimento o cuidado de Jesus na minha vida, mas há momentos especiais, aqueles que a gente mais precisa... Ele vem e demonstra todo Seu amor e cuidado por nós!

Ter fé não é nada fácil, tem horas que por mais que a gente se esforce é difícil crer que vai acontecer e que dará tudo certo. Fiquei assim no último sábado, mas pedi ao Senhor que Ele renovasse minha esperança e que me desse um sinal do Seu favor, porque uma coisa que eu não admito na minha vida é perder a fé! A sensação de não acreditar num futuro bom é horrível... dá aquela angústia, tristeza, desânimo...

Porém, como sempre o amor de Deus não falha! Antes de dormir Ele usou minha mãe para falar algo pra mim: "O melhor está por vir, olha pra frente!" e no dia seguinte suas misericórdias se renovaram ainda mais e Ele me deu o sinal do Seu favor no culto da manhã e da noite!

A sensação que tive era que Deus estava falando especialmente pra mim... trouxe de volta minha esperança! Ele é fiel e o amor do Senhor por nós é inexplicável, só permitindo mesmo que Ele nos ame pra viver!

Nunca deixe que sua fé em Jesus se esfrie, ela é a nossa base para viver feliz...

"E felizes são aqueles que não abandonam a sua fé em mim!" Mateus 11:6
(versão da bíblia na linguagem de hoje)

Mesmo quando não estava conseguindo enxergar meu futuro, eu não deixei de dizer que veria o agir de Deus - e Ele agiu e ainda está agindo... hoje posso contemplar! Sua fidelidade é grande!

"Conseqüentemente, a fé vem por ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo." Romanos 10:17

A igreja não é lugar de pessoas perfeitas, mas sim um lugar de pessoas que buscam se aperfeiçoar em Deus.  Se eu não estivesse na casa de Deus, não teria como o Senhor renovar minha fé, por isso não deixe de estar em comunhão com uma igreja que prega a palavra de Deus. Ter um compromisso com Jesus vale a pena!

Permita-se ser amada por Deus, você experimentará o quanto é bom e que não existe nada melhor!

No amor de Jesus,
Juliane Vieira!

Escreva aqui o seu comentário!