Já partiram meu coração e eu também já parti alguns corações... Hoje tenho a preocupação de não me envolver com um cara sem ter a certeza absoluta que o amo o suficiente para encarar TODOS os seus defeitos (os que conheço e os que conhecerei) e inclusive as dificuldades que ocasionalmente sempre acontecem nos relacionamentos.

Porém o que mais vemos são as pessoas serem guiadas apenas pelo sentimento do momento, acha a pessoa bonita, tem algumas coisas em comum e pronto já acham que nasceram um para o outro e paft - quebram a cara! Me incluo nessa experiência e com isso já decepcionei algumas pessoas muito especiais.

Deus tem me ensinado a cuidar melhor do coração do próximo, e como faço isso? Só me envolvo se realmente estiver disposta a suportar tudo, ou seja, se eu amar de verdade! Única coisa que não suporto é traição e a Bíblia me dá respaldo para isso. Mas Juliane, e se o cara te agredir fisicamente? Bom, eu tenho algumas táticas para descobrir se o homem faz isso enquanto eu ainda sou amiga dele e no namoro também dá pra perceber qual é a do cara... é só observar, só não ver quem não quer, graças a Deus nunca me envolvi com homens assim e creio que o Senhor continuará me protegendo desses e inclusive dos traidores, em nome de Jesus, amém!rs.

Como já disse, meu coração também já foi partido, amei demais e não fui correspondida na mesma intensidade, nos primeiros problemas que apareceram, ele desistiu de mim. Doeu, doeu muuuuito!!! Também teve um que foi mais valente... me aguentou 6 anos!kkkkk... Mas também desistiu quando eu fiz algumas muitas burradas! Nesse doeu tanto que cheguei a pensar até em morrer, foi horrível e na época eu não conhecia Jesus.

Sabemos que a dor da decepção, do abandono, da ingratidão, da falta de amor... é apavorante, pois naquele momento que nós mais precisamos, cadê aquela pessoa que estava sempre ao nosso lado? Deus me ensinou a lidar com isso, como? Me aproximando mais de Jesus! 

"Ele cura os que têm o coração partido e trata as suas feridas." (Salmo 147:3)

Deus me lembra todos os dias o quanto sou amada por Ele, o quanto sou especial e que tudo que acontece na minha vida tem um propósito e eu escolho aprender com Deus aquilo que Ele quer me ensinar com as dores e lutas que enfrento na minha vida. E Ele quer fazer isso por você também.

Entregue seu coração rasgado, ferido, machucado a Jesus, Ele te dará um novo coração capaz de amar novamente. Confie no Senhor... Ele cuida de você faz com que tudo coopere para o seu bem, inclusive as frustrações e decepções.

Eu aprendi bastante com tudo que passei e hoje sou uma mulher mais forte, feliz e principalmente mais completa, porque minha alegria não está firmada em pessoas falhas, mas sim no Deus Altíssimo, que me ama incondicionalmente e me fortalece em meio aos fracassos da vida. Se aproxime de Jesus também e ele trará a esperança de um bom futuro para você!

Com amor,
Juliane Vieira.

Escreva aqui o seu comentário!