E, no fim do sábado, quando já despontava o primeiro dia da semana, Maria Madalena e a outra Maria foram ver o sepulcro.
E eis que houvera um grande terremoto, porque um anjo do Senhor, descendo do céu, chegou, removendo a pedra da porta, e sentou-se sobre ela.
E o seu aspecto era como um relâmpago, e as suas vestes brancas como neve.
E os guardas, com medo dele, ficaram muito assombrados, e como mortos.
Mas o anjo, respondendo, disse às mulheres: Não tenhais medo; pois eu sei que buscais a Jesus, que foi crucificado.
Ele não está aqui, porque já ressuscitou, como havia dito. Vinde, vede o lugar onde o Senhor jazia.
Ide pois, imediatamente, e dizei aos seus discípulos que já ressuscitou dentre os mortos. E eis que ele vai adiante de vós para a Galiléia; ali o vereis. Eis que eu vo-lo tenho dito.
E, saindo elas pressurosamente do sepulcro, com temor e grande alegria, correram a anunciá-lo aos seus discípulos. (Mateus 28:1-8)

Que grande honra estas mulheres tiveram de serem escolhidas para anunciar a melhor notícia de todos os tempos: Nosso Jesus vive! A Bíblia diz que com grande alegria elas foram correndo contar o que havia acontecido! (v.8)

Assim é até hoje, é com muita alegria que digo para você, que Jesus vive! Ele ressuscitou para nos alegrar e nos dar a vitória nas nossas lutas! Que grande felicidade é ter um Deus que nos ama incondicionalmente, que se sacrificou por nós e quando pensamos que tudo se acabou, Ele ressuscita junto com Ele nossos sonhos, esperanças, amor, força... e principalmente nossa alegria!

Hoje é o dia em que comemoramos esse grande acontecimento, lembrar que Ele vive e reina para sempre faz meu coração se inundar de repleto regozijo! Se seu coração está triste por algum motivo, dê seu coração para Jesus e Ele em troca te dará um novo coração cheio de esperança de um futuro bom! Agora, se alegre, porque Ele é o seu redentor e nEle não existe morte, só vida e vida em abundância! E seja você também uma anunciadora dessa ótima notícia!

Feliz Páscoa!
Um grande abraço,
Juliane Vieira.

Escreva aqui o seu comentário!