Um dia desses pensando em alguns planos que tenho para este ano, parei para pontuar também quais seriam minhas motivações para pô-los em prática... afinal é impossível fazer qualquer coisa se não houver um desejo, ou seja, algo que realmente nos faça refletir: "por isso vale a pena!"

Criei várias motivações na minha mente, mas Deus me fez lembrar de um versículo:

"Assim, quer vocês comam, bebam ou façam qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus." (1 Coríntios 10:31)

Com certeza se eu continuasse me baseando apenas na minha grande imaginação e invenções eu ficaria frustrada na maior parte dos meus objetivos!rs. Somente por Deus vale a pena correr atrás de muitas das minhas metas. Eu tenho grandes sonhos e para concretizá-los somente tendo um grande foco: fazer para glória a Deus! Imaginar Jesus se alegrando e sendo exaltado com as minhas vitórias, com certeza é minha maior alegria!

Acredito que no início do ano você já parou para pensar e colocar no papel os seus planos para este ano. Se não fez, está na hora de fazer! Ter metas e cumpri-las também é importante para sermos felizes. Após ter pontuado seus propósitos, busque meios de concretizá-los. Eu tenho aprendido que a motivação é essencial para gente agir e alcançar nossos alvos.

Então já deixei aqui uma dica que está na Bíblia: Faça tudo para glória a Deus!
E tenha a certeza que o Senhor é contigo em tudo que você fizer, e que através do poder que Ele opera na sua vida você é capaz de fazer tudo! (Filipenses 4:13)

Um grande abraço,
Juliane Vieira.

Escreva aqui o seu comentário!