Pensa na sua peça de roupa preferida. Naquela que você ama e que é também curinga, tudo combina , ela quase sai sozinha e te encontra nos lugares que vc mais frequenta. Eu tenho uma peça assim e perdi! E melhor, ela foi uma pechincha!!! Isso me fez ama-la ainda mais. Foi um super negócio! 

Minha super jaqueta-vai-bem-com-tudo! Fiquei chateada por perde-la, mas me surpreendi pela minha reação bem mais tranquila do que seria antes, a Geisa ficou mais chateada que eu!!! kkk... Ela sabia o quanto eu amava minha jaqueta. Pensei: quer saber, gostava daquela jaqueta, ela era muito importante pra mim! Mas tudo bem, Deus vai me dar uma melhor! Quando coisas assim acontecem é Deus tirando o velho pra trazer o novo (2 Coríntios 5:17) e quando o novo, muito melhor vier, vou aprender a ter mais cuidado e valorizar mais de modo que não perderei.

Essa confiança devemos ter em tudo nas nossas vidas. Seja lá o que for que perdemos que seja essa nossa atitude: Deus me dará melhor sempre!
Seja emprego, relacionamentos, oportunidades ou mesmo coisas. Não nos esqueçamos claro de assumirmos a nossa parcela de culpa, no meu caso meu descuido e no seu onde foi que você errou? Agindo assim você estará pronta para que o novo e melhor de Deus venha e te faça esquecer do velho, que até foi bom, mas nem se compara ao melhor!

Deus tem O MELHOR pra você, páre de chorar pelo velho que você perdeu e celebre o espaço no armário e na vida que você tem agora pra guardar o novo!

Beijos no coração,
Sabrina S. Pinto.

Escreva aqui o seu comentário!