Existem situações, que por mais que estejamos rodeados de pessoas e amigos, a sensação que temos é que estamos totalmente sozinhos. Há momentos que passamos que ninguém consegue enxergar e parece que por mais que você se esforce ninguém consegue vê.

Não, não! Não é que ela não seja sua amiga ou não queira te ajudar, mas é que existe momentos que nem ela, nem ninguém poderá te ajudar. Mas eu sei que Deus está onde ninguém mais está! Ele está vendo o que ninguém mais vê e fará o que ninguém mais fará!

Eu sei, que são momentos, as vezes, horríveis, tenebrosos e dolosos. Eu sei que você, como eu fiz, chorou, gritou pra tentar fazer com que a dor passe e esse momento evapore. Que sensação péssima! Porém eu senti, eu não vi, mas eu senti, Ele estava lá! Ele me contemplava, Ele está vendo, está chorando contigo e me disse no momento que eu não via ninguém: Vai passar! Calma! Confia em mim. E eu estou confiando!

Mas sabe, no desespero nos atrapalhamos tanto que não conseguimos ouvir se quer o sussurro, pois as lágrimas impedem de vê-lo.

A certeza que eu tenho e que você terá no momento que fizer o mesmo que eu: Confiar, simplesmente confiar em Deus! Eu sei que nosso coração tem muito que aprender a confiar, a descansar, pois Ele é o único que pode nos ajudar.

POIS,

"...os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os seus caminhos, diz o SENHOR, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos."  (Isaías 55:8-9)

Ele é o que você precisa que Ele seja na situação da sua vida! Não se esconda pra não ter que dizer o que sente lá dentro, não é o que diz a sua expressão. Sorrir quando quer chorar e sozinha pretende buscar se esconde na solidão, mesmo tendo amigos ao seu redor. Você pode dividir o que carrega sem falar e esse peso sair de você. Entregue tudo a Jesus e tudo novo será!

No tempo que fiquei “sozinha” ou quando esse tempo chega eu tenho a certeza que Ele está onde ninguém mais está e Ele sabe o que ninguém mais sabe e Ele fará o que ninguém mais fará!!!

Uma semana maravilhosa e que o amor de Deus está contigo, sempre.
Geisa Pereira.

Escreva aqui o seu comentário!