Não sei se você está na mesma vibe que eu, mas tenho enraizado no meu coração que aqueles que não desistem, são aqueles que chegam onde nunca ninguém chegou e aqueles que perseveram são aqueles que por muitas vezes abdicam de coisas e momentos para alcançar seus sonhos.

Se você tem sonhos e objetivos tem que PERSEGUI-LOS. Sim, é uma perseguição de bandido e policial, você corre atrás para fisgá-lo e quando você acha que o pegou: Ui! Ele escapa, acontece situações e impedimentos que te fazem deixar de olhar para seu alvo, como numa cassada que passa alguém na frente, alguém te derruba ou você mesmo, distraído, as vezes, cai e acaba perdendo sua velocidade e conseqüentemente não consegue mais alcançá-lo.

Psiu! Espia só! Mas o que vamos fazer se isso acontecer? Se perdermos a velocidade e parecer que não vai dar tempo de levantar e continuar a correr para alcançar nosso alvo!! Ahhh dá sim! Sabe como? Criando estratégias! A polícia quando deixa escapar o acusado, tem que dar início às investigações. E você, vai criar alternativa para atrair aquilo que você tanto busca.

Sabe aquela frase que diz que: Quem espera sempre alcança. Pois é: TÁ ERRADO! O certo é Quem batalha sempre alcança. Lembrei daquela: Quem sabe faz agora, não espera acontecer!

Não dá pra achar que você alcançará, esperando. FURADA! Faça a sua parte, mude de atitude e as atitudes mudarão você! Vença a sua desistência e desperte um espírito vencedor que há em ti.

A minha bússola me ajuda diariamente e hoje nessa perseguição persistente, lembro-me do que ela diz: “Mas o meu justo viverá pela fé. E, se retroceder, não me agradarei dele; Nós, porém, não somos dos que retrocedem e são destruídos, mas dos que crêem e são salvos.” (Hebreus 10:38-39)

Pastora Ludmila Ferber em sua canção diz: “Em tempos de guerra nunca pare lutar, não baixe a guarda nunca pare de lutar, em tempos de guerra, nunca pare de adorar, libera a Palavra profetiza sem parar, o escape, o descanso, a cura, a recompensa vem, sem demora...”

Uma semana de bênçãos pra ti!!!
Geisa Pereira.

Escreva aqui o seu comentário!