“Sabia que você é linda? Você é maravilhosa! Quando eu a vi entrar na sala, pensei “Puxa, ela é de tirar o fôlego!” Tem alguma coisa em você... um brilho que vem de dentro de você, como uma luz ou uma chama que brilha ao seu redor. 

Eu a observo interagindo com os outros na sala. O seu sorriso espalha amor. A pessoa com quem você está conversando agora se sente especial pelo simples fato de você ouvi-la e prestar atenção nela. É o seu sorriso, não apenas em seus lábios, mas no olhar e no coração. Você é especial. Eu acho que não conheci muitas mulheres como você. 

 O que a torna tão única? Puxa, veja só sua risada. Só de olhar para você eu percebo que você tem uma história para contar. Eu sou atraído a você. Quero ouvi-la. Você é profunda, como se tivesse vivido de verdade. Eu ouço outra pessoa falando de você. Está dizendo que você dá sua vida pelos outros; você vive para deixar um legado todos os dias. 

 Eu já ouvi histórias sobre o amor ágape: amar os outros sem esperar nada em troca. Alguém me disse que isso faz com que as pessoas brilhem como o amanhecer. Que reis e nações são atraídos pela sua glória. É isso que você tem? O que quer que seja, vem de dentro e todos na sala podem ver. A história que eu ouvi era sobre o homem que mais amou no mundo. Eu acho que era chamado de Filho. Não sei muito sobre ele, mas algo em você me lembra essa história. 

Amor ágape... eu nem sei o que é isso, mas se é o que você tem, é impressionante. Torna você linda, uma das mais lindas que eu já vi”.

Texto da autora Courtenay Bowser, retirado da introdução do livro Beautiful.
Se você quiser ler o livro acesse: 
http://livros.gospelmais.com.br/wp-content/blogs.dir/6/files/livro-ebook-beautiful.pdf

Escreva aqui o seu comentário!