Ah não pode parar! Não quero mais saber de chororô!
Quer reclamar? ah tá! Mas reclama pra lá, no ouvido de outro, não quero mais ouvir!
Sabe mãe com criança choramingando? “Ah sai daqui com essa choradeira sem motivo!”
Então, já ouvi isso de amiga. Hum... detestei sabe por quê? Porque chorar é bom! É bom quando sua mente está presa! Chorar adianta de quê? De naaaaaada.... Estava eu lá lambendo ferida (post sobre)  e ainda queria plateia.

Mas amiga que é amiga não fica assistindo a outra no seu espetáculo de auto miséria e incompetência num discurso pós-moderno de: ninguém me ama, ninguém me quer, ninguém me chama de meu amor!
Ah tá, já te falei, já te falaram, lá no blog já te contaram:(ver texto sobre) Deus te ama, Deus te quer, Deus te chama de meu amor.(João 15.9/João 17.23)
Quer ouvir? Bem. Não quer? Bem também! Agora EU já decidi: Essa historinha aí não vou ouvir! E quer um conselho? Nem você mesma se ouça pra que não acredite!

A tua verdade é única, as tuas qualidades também. Você é inesquecível e insubstituível! Quer carinho? Tá bom vou te dar um colinho... E vai ser em forma de rima:
Moça bonita, você é bacana, você é valiosa. Se cuida, se ajeita, sai dessa fossa!
Gostou? Então... falando sério:
Meu bem, a vida é curta. Sei que tem momentos que a gente paralisa: forte eu sou, mas não tem jeito hoje eu tenho que chorar...
Pois chore! Faz parte da vida, mas não passe mais tempo chorando que sorrindo. Pra que quando passar ao menos as pessoas que ficarem guardem a lembrança do teu sorriso não da tua dor. Como estudante de história posso garantir que o teu legado, a tua memória ultrapassam teus anos de vida! É preciso construir AGORA a memória que você deixará nos imaginários que virão! Precisamos de boas lembranças. Faça da tua história a tua melhor herança. E deixe-a para os teus filhos, netos, companheiros de trabalho,amigos, parentes... Para a humanidade! Seja vida! Seus dias são contados, aprenda a viver! E faça da tua história um espetáculo diário com um pouco de drama, muito de comédia, uma pitada de romance, momentos de muita ação, mas principalmente... Uma grande lição! Me faça chorar de emoção pela tua história de constante superação!

Sabrina S. Pinto

Escreva aqui o seu comentário!