Hoje eu vim falar sobre beleza de uma maneira diferente… A beleza que vem de dentro pra fora. Não adianta a gente ficar cuidando só da beleza exterior: a pele, o cabelo... Se o interior não está muito bom. Para a mulher ficar deslumbrante precisa se sentir bem, se sentir bonita e estar alegre, feliz. Deus já dizia isso, que o coração alegre embeleza o rosto. (Provérbios 15:13) E essa é a essência da beleza.

Quase todas nós já passamos por momentos em que deveríamos estar deslumbrantes, mas devido ao nervosismo acordamos com uma espinha enorme na testa ou na ponta do nariz! Esse é um exemplo típico de que nós transparecemos o que estamos sentindo em nosso interior.
Não adianta nada a mulher fazer uma megaprodução, caprichar na maquiagem e estar com um cabelão perfeito se não tiver JESUS no coração. Não tem nada mais desagradável que uma mulher com cara de triste e mal humorada!

 Lembrem-se que a melhor pose pra uma foto é um sorriso verdadeiro. E devemos pensar nisso no cotidiano, ao chegar no trabalho bem, com um rosto alegre, falar com as pessoas transmitindo paz, tranquilidade, amor. Afinal, a vida é um presente, e devemos viver cada dia com uma postura de agradecimento… Agradecendo ao Senhor por tudo, por cada minuto, por cada vitória, por cada “derrota”, porque mesmo nas situações que achamos ruins, devemos lembrar que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Cristo (Romanos 8:28), e o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. Devemos buscar em Deus todas essas coisas para que possamos estar lindas todos os dias.

Essa é a mensagem do dia. Espero que vocês tenham um ótimo dia. E lembre-se: os cremes para a pele e maquiagem não fazem muito milagre! O melhor vem de dentro! Então cuide-se! Cuide da sua alimentação, cuide de seus sentimentos e depois faça os outros retoques. Cuida do espírito e do coração!

Beijos,
Marcela Carvalho.

2 Comentários:

  1. E o melhor é que essa beleza não se acaba, se aperfeiçoa!

  2. Anônimo says:

    Amei! Isso é a plena verdade de acordo co a palavra de Deus! Fui muito edificada com estas palavras! Deus abençõe muito esse blog!
    Beijos
    Ass.: Vittoria da Paz

Escreva aqui o seu comentário!