1-“Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.” (João 10:10b)
2- “O homem pode fazer planos, porém a última palavra é do senhor”. (Provérbios 16:1)
3-“Se alguém andar de dia,não tropeça,porque vê a luz deste mundo;” (João 11:9b)
4-“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra viverá;” (João 11:25)
5- “Peça a Deus que abençoe o seus planos, e eles darão certo.” (Provérbios 16:3)
6- “Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança.” (Jereminas 29:11)
7- Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também. (João 13:15)
8- Agora que vocês sabem estas coisas, felizes serão se as praticarem. (João 13:17)
9- “Confie no Senhor e faça o bem; assim você habitará na terra e desfrutará segurança.” (Salmo 37:3)
10- Entregue o teu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá. (Salmo 37:6)
11- o meu povo padece por falta de conhecimento. (Isaías 5:13)
12- Ai dos que são sábios a seus próprios olhos e prudentes em seu próprio conceito. (Isaías 5:21)
13- “Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.” (João 14:1)
14- “Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai se não por mim.” (João 14:6)
15- “Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará.” (João 14:12)
16- “E tudo, quanto pedirdes em meu nome, isso farei.” (João 14:13)
17- “Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.” (João 14:14)
18- “Se me amais, guardareis os meus mandamentos.” (João 14:15)
19- “Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele.” (João 14:21)
20- “Respondeu Jesus: se alguém me ama, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos para ele e faremos morada.” (João 14:23)
21- Mas o consolador, o espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo que vos tenho dito.” (João 14:26)
22- “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dous; não vo-la dou como a dá o mundo.” (João 14:27a)
23- “Não se turbe o vosso coração nem se atemorize.” (João 14:27b)
24- “Senhor concede-nos a paz, porque todas as nossas obras tu as fazes por nós.” (Isaías 26:12)
25- “...Em vos converterdes e em sossegardes, está a vossa salvação; na tranquilidade e na confiança, a vossa força.” (Isaías 30:15)
26- “O Senhor é Deus de justiça; bem-aventurados todos que nele esperam.” (Isaías 30.18c)
27- “Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor e não para homens, cientes de que recebereis do Senhor a recompensa da herança. A Cristo, o Senhor, é que estais servindo.” (Colossenses 3:23-24)
28- “Tu, pois, converte-te a teu Deus; guarda a beneficência e o juízo e em teu Deus espera sempre.” (Oséisas 12:6)
29- Assim diz o Senhor,Rei de Israel, seu Redentor, o Senhor dos exércitos: Eu sou o primeiro e eu sou o último, e além de mim não há Deus. (Isaías 44:6)

30- “Eu te formei, tu é meu servo, ó Israel, não me esquecerei de ti.” (Isaías 44:21)

Escreva aqui o seu comentário!