Passamos um tempo sem postar, acho que Deus quis nos dá uma folga... rs. Brincadeira, a verdade é que as circunstâncias contrárias nos sufocaram tanto que não conseguimos escrever nada esses dias... foi preciso nos refugiar no Senhor, com toda nossa dor, questionamentos e medos...

Hoje conversando com a minha mãe falei: "Mãe, quando a gente segue a Jesus podemos até cair, mas não caímos no chão ou no fundo do poço como antes sem Ele, a gente cai é em Seus braços e Ele com todo Seu amor nos levanta novamente."

Sabe, fazia tempo que não me sentia como me senti nesses últimos dias... eu pensei que nunca mais fosse ficar assim, mas mais uma vez caí!

Quando fizemos este blog, foi um chamado de Deus mesmo e resposta de um 1 dia inteiro que eu passei orando ao Senhor no meu quarto pedindo a Sua direção. E desde então eu tenho aprendido a viver feliz independente das circunstâncias. No início eu caía muito mais vezes, ainda me sentia desanimada e triste diante de algumas situações... e conforme fui perseverando nesse propósito de viver feliz, fui crescendo e Deus foi me fazendo cada vez mais feliz nEle. Vocês tem acompanhado comigo aqui esse aprendizado.

Neste ano cheguei a um nível tão grande de me alegrar no Senhor que mesmo em meio ao deserto que tenho passado, só teve uma ou no máximo duas vezes que me senti meio desanimadinha e no mesmo dia o Senhor me levantou. No entanto, dessa vez fiquei bastante desanimada mesmo. De novo como no início da minha caminhada ou até pior... porque quando pensava que estava assim de novo me deixava mais triste ainda. rs. (agora eu rio!)

Eu até conseguia enxergar a mão de Deus cuidando de mim, mas eu estava muito fria e chateada demais com minhas dores, dúvidas e temores para erguer novamente! Enfim... deste jeito fiquei até que pedi socorro a Deus e ouvi a Sua voz me dizer: "Filha, eu estou permitindo que essas coisas que estão te machucando tanto aconteçam para você aprender a perseverar! Para você cumprir os propósitos que Eu tenho para sua vida, você precisa ser perseverante!" Depois Ele foi me lembrando de muitas coisas que aprendi com Ele. E assim fui renovada, Ele me levantou mais uma vez! E como estou feliz com tantas provações, pois sei que estão servindo para eu amadurecer ainda mais e irei vencer cada uma delas, em nome de Jesus!

"Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações,
pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem lhes faltar coisa alguma." (Tiago 1:2-4)

O bom de confiar em Jesus é que se em algum momento a gente desanimar, o braço dEle nos levantará. Porque quando temos Ele como o nosso Deus, pedimos Seu favor e buscamos a vontade dEle para nossas vidas, não caímos mais no chão, na lama ou no fundo do poço... caímos em Seus braços e nos Seus átrios podemos descansar. Permita que o Senhor te erga de novo e continue seguindo as orientações que Ele tem dado a você! Tenha um pouco mais de paciência, persevere em viver feliz, pois a sua vitória virá e dias melhores você viverá! Deus é fiel!

Um grande abraço,
Juliane Vieira.

2 Comentários:

  1. Com certeza Juliane, acredito que esses momentos ruins que nós passamos nada mais é que Deus nos capacitando para continuarmos fazer a obra, é normal a gente sentir desânimo, tristezas e angustias,é assim que nos achegamos mais a Deus, lembrando que o apostolo Paulo disse que quando nos sentimos fraco então somos fortes,o Senhor tem te fortalecido nesses tempos, pois quando estamos assim é que buscamos mais a presença de Deus sem reservas, louvo a Deus que agora você já está melhor e que Deus continue te abençoando viu.
    Bjos *--*

  2. Juliane disse:

    Verdade Nágila!!! Glória a Deus por isso! Obrigada! Beijos!!!

Escreva aqui o seu comentário!