Essa chamada não é para fazermos as coisas com pressa e sim para que a gente pare de perder tempo com coisas vãs! Eu andava distraída com muitas coisas, até que o Senhor me despertou e me direcionou a olhar para o que realmente importa. Este é um ano de muitas mudanças para mim e se você permitir que Jesus aja na sua vida, será na sua também.

Mas o que para mim era lucro, passei a considerar perda, por causa de Cristo.
Mais do que isso, considero tudo como perda, comparado com a suprema grandeza do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor, por cuja causa perdi todas as coisas. Eu as considero como esterco para poder ganhar a Cristo e ser encontrado nele, não tendo a minha própria justiça que procede da lei, mas a que vem mediante a fé em Cristo, a justiça que procede de Deus e se baseia na fé.

Quero conhecer a Cristo, ao poder da sua ressurreição e à participação em seus sofrimentos, tornando-me como ele em sua morte para, de alguma forma, alcançar a ressurreição dentre os mortos.

Não que eu já tenha obtido tudo isso ou tenha sido aperfeiçoado, mas prossigo para alcançá-lo, pois para isso também fui alcançado por Cristo Jesus.

Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus. (Filipenses 3:7-14)


Quando caminhamos com Jesus, temos a certeza que Ele nos ama e sabemos que este amor não permite que continuemos com os mesmos erros. Deus nos corrige e a correção dói e requer disciplina. Eu não era muito disciplinada, mas Jesus tem me ajudado e me capacitado a ser, porque eu decidi mudar tudo aquilo que tem me impedido de avançar e conquistar os sonhos de Deus pra mim.

Confie em Deus e peça a Sua direção para olhar e fazer em sua vida aquilo que realmente é importante e eterno, ou seja, aquilo que trará benefícios tanto para sua vida, quanto para os que estão a sua volta. Liste suas metas e peça ao Senhor para ajudá-la a concluir.

Minhas queridas, uma coisa tenho aprendido, não adianta a gente querer mudar com nossa própria força... podemos até conseguir durante um tempo, porém é somente tendo um relacionamento com Jesus, tendo fé nEle e estando em Sua presença é que Ele pode agir em nós.

Então não demore a pedir socorro ao Senhor! Corra para os braços dEle e decida mudar suas atitudes em relação aquilo que tem te incomodado, não perca mais tempo se distraindo e achando que não irá conseguir! Você vai conseguir sim! Porque Jesus é contigo e Ele tudo pode! (Salmo 115:3)

Não tenha medo de perder, pois quando temos Jesus Ele supre nossos anseios, nosso prazer se torna estar em Sua presença e maior alegria não há! (Salmo 37:4) Não tenha medo da dor, afinal é preciso passar por ela para que venha a cura. Encare-a com a certeza que o Senhor te fortalece! (Filipenses 4:13)

Um grande abraço,
Juliane Vieira.

Escreva aqui o seu comentário!