“Disse o Senhor: assenta-te à minha direita, até que eu ponha os teus inimigos debaixo dos teus pés.” (Salmo 110.1)

Algumas vezes quando a luta está muito grande temos a tendência de nos afastarmos de Deus, quando deveríamos buscar estarmos ainda mais perto dEle. A culpa nunca é de Deus, não é inteligente culpá-lo pelos nossos momentos de angústia. Mas algumas vezes agimos assim, nem todos são assim, a esses minha admiração, esse post não é pra você! Aos demais continue comigo...

Uma das poucas vezes que dormi com a TV ligada, odeio luz ou barulho na hora de dormir, acordei de madrugada com o louvor na rede gospel chamado Poderoso Deus. E comecei a chorar muito! O curioso é que esse louvor é animado, mas a letra diz:

O senhor é Deus poderoso na batalha sua palavra se cumpre e nunca falha, não conhece a derrota, Ele é invencível, não há barreiras para o Deus do impossível... Deus poderoso Deus!

E adorava com alegria ao Senhor a Bispa Sonia, o Apóstolo Estevam, a Bispa Fê... enquanto o filho e irmão, bispo Tid, continua em coma no hospital... E justamente porque eu creio que Deus é poderoso e tudo pode que eu chorei e questionei: Pai por quê? Por quê que se o Senhor pode levantar ele daquela cama o Senhor permite que ele continue lá?

Talvez você se pergunte, por que que se tudo Lhe é possível eu ainda não consigo gerar? Por que eu não consigo essa cura e sinto esta dor todo dia sem parar? São tantos porquês que eu já perguntei que perdi a conta, já questionei a Deus por tantas desgraças... e sabe, não sei a resposta. Deus sabe e acho que Ele não conta porque os caminhos dEle são mais altos dos que os meus (Isaías 55:9), mas eu aprendi com a própria Bispa Sonia que a palavra de Deus não é pra ser questionada, mas usada como uma arma para vencer!

Portanto fica bem pertinho do Pai, busca mais, jejua mais, oferta mais, abençoa mais, vai mais à igreja, ora mais... e pega a palavra e invoca as promessas que são pra mim e pra você! São para os que creem e não importa se ninguém mais acredita, Deus já acreditou por você! Então continue orando, declarando a palavra e caminhando.

Até quando? Até que Deus ponha TODOS os teus inimigos debaixo dos teus pés! E os teus inimigos não são as pessoas, são demônios que agem nas pessoas para te ferir, para reter o que é teu, para te paralisar, desanimar, são situações de dor, morte, doença,escassez e muitas vezes é a sua própria carne que te atrapalha, mas ao se achegar a Deus e permanecer à direita dEle você vencerá! E alcançará TUDO o que Ele tem pra você! 

Com amor,
Sabrina S. Pinto.

Escreva aqui o seu comentário!