O Pensamento de hoje foi extraído do livro " Pensamentos Que Te Deixam De  Bem Com a Vida", de autoria da Bispa Sonia Hernandes.

Muitas vezes, quando você está passando por uma luta ou uma dificuldade, você se enche de medo. Ao invés de você se encher do Espírito Santo, você se enche de medo. Olha que horror!
Quando você está passando por um problema na tua família, ao invés de você se encher do Espírito Santo, sabe o que você faz? Você se enche, mas de ódio e de mágoa. Você se enche de razões, de direitos e se loucura na tua cabeça e o estrago acaba ficando maior ainda. 
Se você quiser realmente andar em vitórias, você precisa achar o caminho de paz, do domínio próprio que são características de quem está cheio do Espírito Santo. Você precisa achar o caminho do lugar onde o Senhor ordena a tua benção. Você precisa achar o caminho da oração, o caminho de buscar a Deus e de se encher do Espírito Santo! Foi esse o caminho que o Senhor Jesus ensinou aos seus discípulos após a sua ressureição: o caminho a casa de Deus.
“E, comendo com eles, determinou-lhes que não se ausentassem de Jerusalem, mas que esperassem a promessa do Pai, a qual, disse ele, de mim ouvistes.” (Atos 1.4).
Você está em que você acha que Deus te abandonou ou que é injusto ou que você não entender qual é o propósito? Pois é! Para vencer essa situação, você está precisando de uma interferência, de um milagre, de algo sobrenatural. Você precisa se encher da Palavra de Deus porque ela é a luz para o teu caminho! (Salmo 119.105).
Você não sabe o que fazer? Encha-se da Palavra de Deus! Então você vai ter um caminho, nem o que for no meio de águas. Você vai ter um caminho, nem que for passando por cima de um gigante. Derrotando o gigante.
Às vezes, sabe qual é o teu caminho? Matar o gigante. Às vezes, é entrar na guerra para conquistar a paz. Mas você fica se enchendo de mágoa, de medo, de timidez, de murmuração, de rebeldia, de revolta. Assim, você  só vai ficar cada vez afastado de tudo que pode realmente te conduzir em vitória. De tudo que pode mudar tua história.
Que você receba essa palavra de Deus realmente tenha misericórdia de você! Que você se esvazie de toda mágoa, de todo ódio, de todo medo, de toda loucura, de toda enfermidade e encha-se do Espírito Santo!
Pense nisso!
Bispa Sonia Hernandes, retirado do site IGospel.

Escreva aqui o seu comentário!