Fazem 5 anos e alguns meses que eu decidi seguir a Jesus, lembro que antes de fazer isso eu tinha um certo receio de "virar crente", pois além de achar que era chato também pensava que eu jamais conseguiria ir à igreja todos os domingos. Como na época eu não sabia mais o que fazer da minha vida, fui assim mesmo.

Acabei conseguindo criar o hábito de ir todos os domingos e sabe o que descobri? Que maravilhoso é ir à igreja!

Os que estão plantados na casa do SENHOR florescerão nos átrios do nosso Deus. (Salmo 92:13)

Não sei se isso acontece contigo hoje, mas antes, quando não ia à igreja, meus domingos só eram bons antes de dar 18 horas, quando batia mais ou menos esse horário eu ficava melancólica... me dava uma tristeza, porque o final de semana estava acabando!

Há 5 anos eu não sei mais o que é me sentir assim! Meus domingos são tão bons e quando dá 18 horas estou animada para ir à casa do Senhor, sempre vou na expectativa de louvá-Lo e ouvir a direção dEle para minha vida! E sempre saio de lá renovada, não há margem para melancolia...

Houveram momentos que eu me decepcionei com pessoas da minha igreja, porém mesmo nestes dias em que eu não sentia taaanta vontade assim de estar na casa de Deus, eu ia assim mesmo, pelo Senhor e por mim, porque sei que preciso estar lá para fortalecer minha fé e preciso estar em comunhão com os meus irmãos independente dos seus erros, pois isso é amar.

Então, vamos hoje à casa do Senhor?
Um grande abraço!

Escreva aqui o seu comentário!