Nós cristãos, que temos anseio por mais de Deus, temos a marca da santidade, logo, buscamos não pecar e isso para nós não é uma prisão... na verdade é uma libertação de tudo aquilo que nos faz mal... e sinceramente, quando andamos com Jesus não dá mais para sentir prazer em coisas que as pessoas acham que são "essenciais" para ser feliz! 

Agora para mim o mais difícil de ser cristão é quando ansiamos pela vontade de Deus, mas nossa própria vontade nos impede de prosseguir... matar nossa própria vontade é doloroso e caminhar só pela fé e não pelo sentimento é difícil!

Mas nessa madrugada Deus falou algo muito importante comigo e que acredito que irá ajudar a outros que, como eu, tem passado por esse processo...

"E respondeu-me, dizendo: Esta é a palavra do SENHOR a [VOCÊ], dizendo: Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito, diz o SENHOR dos Exércitos." (Zacarias 4:6)

Entendi com isso que precisamos nos encher mais e mais do Espírito Santo... como? Se relacionando ainda mais com Ele! Não devemos nos conformar com o nível que estamos... Se há o desejo no seu coração de cumprir o querer de Deus na sua vida é porque Ele quer ter um nível de intimidade maior com você! Sendo assim, doa o que tiver que doer... mas obedeça e creia no que diz Romanos 12:2:

"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus."
Então... vamos nos encher mais e mais do Espírito que é a fonte da nossa alegria em todas as circunstâncias e com Ele ao nosso lado cumpriremos a vontade de Deus tendo a certeza que ela é boa, perfeita e agradável, ou seja, sabendo que ela é muuuito melhor do que a nossa! Amém! ♥


No amor de Jesus,
Juliane Vieira.

Escreva aqui o seu comentário!