Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
(Filipenses 4:8)

Eu não sei se você já refletiu sobre o que você anda pensando, eu tenho aprendido a ponderar. Não é fácil, tem horas que dá vontade de pensar naquilo que me machuca e me entristece, mas daí vejo que não me levará a nada nutrir isso, então busco ocupar minha mente com as promessas de Deus para minha vida.

A mente é um campo de batalha, mas desejo que todos os dias todos nós consigamos lutar contra os pensamentos que nos entristecem e pensar nas coisas que a Palavra de Deus nos orienta, ou seja, pensar em tudo que é verdadeiro, honesto, justo, puro, amável e que haja virtude!

Perceba se o que você anda pensando tem essas qualidades ditas acima... se não, ta na hora de mudar seus pensamentos, peça a ajuda de Deus e Ele falará maravilhas ao seu respeito e para um futuro próximo! Confia na Sua palavra e serás feliz!

Um grande abraço,
Juliane Vieira.

Escreva aqui o seu comentário!