Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu; (Mateus 6:10)

Jesus é o nosso maior exemplo de quem cumpriu a vontade de Deus aqui na terra e mesmo assim até para Ele não foi fácil:


E disse: Aba, Pai, todas as coisas te são possíveis; afasta de mim este cálice; não seja, porém, o que eu quero, mas o que tu queres. (Marcos 14:36)

Eu queria tanto que Deus afastasse as dores que estou passando, queria ficar longe de tantas pessoas, eu queria que alguns sentimentos simplesmente deixassem de existir dentro de mim e queria não ter que viver diante das circunstâncias contrárias que tenho passado! As vezes faço como Jesus, peço para que o Pai afaste de mim esse cálice, só que, como Ele, eu decidi que quero a vontade do Senhor na minha vida e vou suportar tudo para cumpri-la! 

Então como aceitar a dor, o fracasso, o engano, a humilhação, a decepção, a injustiça...? A verdade é que não temos que aceitar, mas sim obedecer sem murmurar! Além de todas as coisas complicadas que tenho passado, o Senhor me disse "NÃO" para o que eu mais queria e que pensava ser da vontade dEle. E essa vontade ainda arde no peito como uma chama viva, mas que eu tenho que matar e, nossa, não é fácil, porém estou firme, porque sei que é o melhor! Confio no amor de Deus por mim e sei que Ele cuidará de tudo para cumprir as Suas promessas na minha vida!


E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. (Romanos 12:2)

Tudo que nós estamos passando é para honra e glória do Senhor e há um propósito, para muitos é difícil entender como passar pela morte pode ser uma boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Bom, se Jesus não tivesse sofrido TUDO que ele passou e ter morrido por nós, provavelmente eu e você jamais acreditaríamos no amor do Pai e muito menos teríamos acesso ao relacionamento que hoje podemos ter com o Espírito Santo.

E olha, a dor, o sofrimento e a morte não prevaleceram na vida de Jesus, pois ao terceiro dia Ele ressuscitou! Isso é para nos provar que a nossa dor, sofrimento e a morte física ou de alguns de nossos sonhos não irão prevalecer na nossa vida! Se morrermos fisicamente teremos vida eterna e sem nenhum sofrimento depois, e se for a morte dos nossos sonhos é o nascimento de sonhos muito maiores e melhores do que já vivemos antes! Alegre-se Princesa, porque você viverá dias de muita felicidade, honra e milagres! Deus é fiel para ressuscitar dias muito melhores em sua vida! Creia e receba essa palavra em seu coração! 

Um grande abraço,
Juliane Vieira.

2 Comentários:

  1. Nossa é a mais pura verdade, to passando por um momento difícil mais não sei o que seria de mim sem Deus ele me ajuda muito sem ele não sou nada sem o Senhor não sei o que seria da minha vida'

  2. Juliane disse:

    Realmente Deus é tudo em nossas vidas e nosso socorro bem presença no dia da angústia! Se quiser fazer um pedido de oração usa o link ali em cima, que a gente ora por você! =)
    Beijos!!!

Escreva aqui o seu comentário!