Amo trabalhos manuais, também tenho dificuldade de me organizar e me lembrar de compromissos, achei a ideia bem legal e fácil! Plaquinhas de madeira se consegue bem fácil quem sabe até de graça. Também pode ser o pedaço do guarda-roupas que vai pro lixo! Algumas tintas e pregadores!!!! Eu amooooooo trabalhos com pregadores!  E aí a ideia ficaria melhor se você fizesse um pregador para cada dia da semana e pronto!!! Nunca mais você esquecerá seus compromissos a não ser que esqueça de olhar! Rs.


Para sua meditação deixo o versículo:

“Dar-te-ei os tesouros escondidos e as riquezas encobertas, para que saibais que eu sou o SENHOR, o Deus de Israel, que te chama pelo nome.” (Isaías 45.3)

Que tal treinar seus dotes manuais? Poderá se surpreender ao descobrir que tem tesouro escondido...

Escreva aqui o seu comentário!