A partir do dia 1° de abril teremos posts todos os dias e não é mentira!rs. Agora nós temos cinco colunista fixas, ou seja, uma para cada dia e aos sábados e domingos vamos postar textos de outras mulheres.

Na nossa página do facebook postaremos diariamente mensagens diferentes e mais curtas do que as que postamos aqui no Aprendi a viver feliz!

E por que tudo isso? Ora, se a felicidade é uma decisão que se toma todos os dias, então vamos trazer uma palavra de incentivo todos os dias para não sairmos desse caminho!

Para comemorar essa nova fase, nós vamos sortear entre as seguidoras da nossa página o livro Vivendo de bem com a vida, da Sonia Hernandes que aliás, tem tudo a ver com a proposta do nosso blog!


Sinopse do livro: A imagem que Sonia Hernandes transmite é de uma mulher bem-sucedida, realizada, cuja atitude é sempre positiva, não importa qual seja a circunstância. Milhares de pessoas que a assistem pela televisão, liderando a maior marcha de cristãos do mundo, ou em centenas de palestras realizadas pelo Brasil têm nela um exemplo de garra, iniciativa, determinação. Sua empatia com o público, na tela ou ao vivo, é inegável. No entanto, até chegar a esse ponto, Sonia percorreu um longo caminho de luta e superação. Essa estrada passou por uma adolescência difícil, cheia de conflitos de autoestima, e muitas batalhas pessoais na vida adulta. É desta bagagem de lições assimiladas a partir de experiências vividas, testemunhadas e ouvidas que a autora se vale para mostrar por que optou por continuar Vivendo de bem com a vida. Seja num relato objetivo, numa metáfora ou em reflexões baseadas nas Escrituras cristãs, Sonia Hernandes desfia a trama da vida, mostrando a riqueza do mais simples passeio em família na beira da praia, a força destrutiva de um gesto rude ou o grande mistério presente na dicotomia da alegria e da dor de uma mãe ou esposa. Em tom intimista, como o de uma amiga que resolve “colocar o papo em dia”, ela oferece a palavra solidária que pode ajudar a superar desafios e encontrar a alegria de viver, por maiores que sejam as dificuldades emocionais, familiares e profissionais.

Até domingo, beijos!

2 Comentários:

  1. Ju, vc não é dez é mil! Mesmo sendo sua amiga chegada há dez maravilhosos anos vc ainda me surpreende com sua capacidade de se superar! Ficou Tudo de bom.com. Lindo demais!!! Arrasou!!!

  2. Juliane disse:

    Ok, não vou deixar vc falando sozinha, mas bem que merecia!kkkkkkkkkkkkk...
    Que bom que gostou!!! Eu gosto muito de procurar imagens bonitinhas para postar aqui e editá-las tb, é um prazer poder dar o melhor para fazer nosso blog ficar cada vez mais lindo! =D
    Beijos!!!

Escreva aqui o seu comentário!