Quer amar e ter uma vida feliz? É simples, guarde sua língua do mal, da falsidade, da mentira, de fofocas e intrigas. Porque Deus protege e livra os justos de todas as adversidades. O salmista faz esta pergunta e logo lhes mostra a resposta, vejam:
Venham, meus filhos, ouçam-me eu lhes ensinarei o temor do Senhor. Quem de vocês quer amar a vida e deseja ver dias felizes? Guarde a sua língua do mal e os seus lábios da falsidade. Afaste-se do mal e faça o bem; busque a paz com perseverança. Os olhos do Senhor voltam-se para os justos e os seus ouvidos estão atentos ao seu grito de socorro; o rosto do Senhor volta-se contra os que praticam o mal. (Salmos 34: 13-16)
Deus ouvirá a oração do justo, por mais que seja difícil, guarde sua língua do mal, sabemos que muitas vezes não conseguimos e tem horas que nos damos conta que já é tarde de mais e que a letra, a palavra, a frase e até o que não era pra sair de nossas bocas já saiu. Sabemos que é errado e fazemos! O homem é o único ser vivo que mesmo sabendo que as consequência de seus atos serão negativas continua o caminho e não muda de direção para melhor.
Que estranho, sabemos que é errado e mesmo assim continuamos, por quê? O que nos leva a querer sempre satisfazer a carne e não a DEUS?
E pior é que é uma decisão nossa, somos nós que decidimos e escolhemos nossos caminhos e não podemos simplesmente parar no meio do caminho ou seguir os dois ao mesmo tempo, você escolhe, entre fazer o certo ou o errado.
Os justos clamam, o Senhor os ouve. Jesus morreu na cruz não porque Deus não ouviu seu clamor, mas porque Ele estava fazendo a vontade do Pai, para remissão de nossos pecados e salvação do mundo se Jesus quisesse descer da cruz não seria necessária muita coisa, Deus o ouviria e o livraria. Pois não eram os cravos que prendiam na cruz, e sim o seu Amor por nós. A morte de Jesus era necessário, Ele é o cordeiro de Deus, assim como Deus providenciou um cordeiro para morrer no lugar de Isaque, Jesus foi entregue para morrer em nosso lugar (Obrigada Jesus!). E nenhum osso foi quebrado, Deus o protegeu e também quer te proteger amado.
Os justos clamam, o Senhor os ouve e os livra de todas as suas tribulaçães. O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. O justo passa por muitas adversidades, mas o Senhor o livra de todas; protege todos os seus ossos; nenhum deles será quebrado. (Salmos 34: 17-20)Se refugie no Senhor, seja justo, tema a Deus e guarde a sua língua do mal e não só a língua mas também seus pés, suas mãos, todo o seu corpo, toda a sua vida em nome de Jesus!
Receba esta palavra em sua vida, essa promessa tremenda de Deus para os justos. Amém.
Deus abençõe a todos
Bjokas, Raquel. (Retirado do blog Papo de Garota Cristã)